Política de privacidade do Windows RT 8.1

Momentos em que o Windows RT 8.1 usa suas informações

 Suas informações

“Alguns recursos do Windows, mediante sua permissão, podem compartilhar informações pessoais pela Internet.”

“Se você registrar seu software, deverá fornecer informações pessoais.”

 

Coleta e uso das informações

As informações pessoais que coletadas de você são usadas pela Microsoft e suas subsidiárias e afiliadas controladas para habilitar os recursos que você utiliza e para prestar os serviços ou desempenhar as transações que você solicitou ou autorizou.

“Salvo conforme descrito nesta política, as informações pessoais fornecidas por você não serão transferidas a terceiros sem o seu consentimento.”

“A Microsoft pode acessar ou divulgar informações sobre você, incluindo o conteúdo de suas comunicações, para:  cumprir a lei ou responder a solicitações legítimas ou a processos judiciais;

“Quando você usar o software com os recursos habilitados para Internet, as informações sobre seu computador serão enviadas para os sites que você visitar e para os serviços online que você usar. Em geral, essas informações padrão do computador incluem dados como endereço IP, versões do sistema operacional e do navegador, além de configurações regionais e de idioma. Em alguns casos, elas também podem incluir uma ID de hardware, que informa o fabricante, o nome e a versão do dispositivo.”

 

Auditoria

Informações coletadas, processadas ou transmitidas

“Os administradores determinam quais informações são coletadas, quanto tempo são mantidas e se são transmitidas para outras partes. As informações podem incluir informações pessoais, como nome de usuário ou nomes de arquivo.”

Descoberta de rede

O que este recurso faz

“Quando você conecta seu computador a uma pequena rede privada como pode possuir em casa, Windows pode descobrir automaticamente outros computadores e dispositivos compartilhados na rede e tornar o computador visível para outros na rede.“

 

Nome e imagem da conta

Informações coletadas, processadas ou transmitidas.

Se você permitir que aplicativos acessem o nome e a imagem de sua conta, o Windows passará essas informações a todos os aplicativos que os solicitarem. Os aplicativos podem armazenar ou transmitir essas informações.

 

Programa de Aperfeiçoamento da Experiência do Usuário do Windows

O que este recurso faz

Os Programas de Aperfeiçoamento da Experiência do Usuário do Windows coletam informações sobre como você usa os aplicativos, computadores, dispositivos conectados e o Windows. Eles também podem coletar informações sobre problemas de desempenho e confiabilidade que podem ocorrer.

PARA ACESSAR A POLITICA DE PRIVACIDADE OFICIAL, CLIQUE *AQUI*