Politicas de privacidade windows 7

Momentos em que a Microsoft usa os seus dados

 Durante a Ativação:

Na execução da ativação, a Microsoft envia um número gerado a partir da configuração de hardware do computador.  Informações coletadas: configurações adicionais de idiomas.

Recuperação de Informações de Dispositivo:

Informações coletadas: Dados relevantes de seu dispositivo, que inclui a sua ID (Exemplo a ID de um Hardware ou a ID do modelo do Dispositivo), sua localização e a data em que as informações do dispositivo foram atualizadas pela última vez.

Gerenciar os Dispositivos:

Informações coletadas: informações sobre configuração, como quais impressoras e demais dispositivos estão em uso.

Tecnologia Teredo:

As informações enviadas a partir do seu computador pelo Teredo são usadas para determinar se seu computador está conectado à Internet e se pode localizar um serviço IPv6 público. Depois que o serviço é localizado, as informações são enviadas para manter uma conexão com o serviço IPv6. Informações coletadas: informações comuns do computador e o nome do serviço solicitado.

Tecnologia UPnP™:

As informações trocadas incluem informações básicas sobre os dispositivos e seus respectivos serviços, além de um URL que pode ser usado para a obtenção de mais informações, como fabricante, modelo e número de série do dispositivo. Além disso, as informações também podem incluir uma lista de dispositivos e serviços, bem como URLs utilizados para acessar recursos. Para aplicativos que possuam permissão para acessar dispositivos UPnP, os dispositivos configurados de maneira apropriada poderão enviar informações armazenadas neles ao aplicativo, incluindo músicas, imagens, vídeos e documentos. Alguns aplicativos podem ter a capacidade de capturar fluxos não criptografados e fazer uma cópia das informações armazenadas no dispositivo.

CEIP (Programa de Aperfeiçoamento da Experiência do Usuário) do Windows:

Configuração. Informações coletadas: informações sobre a configuração, como a intensidade do sinal entre um computador e um dispositivo sem fio ou habilitado para Bluetooth, e se alguns recursos, como as conexões USB de alta velocidade, estão ativados.

Uso do programa, como os recursos que você mais utiliza, a frequência com que você inicia programas, a frequência com que usa a Ajuda e Suporte do Windows e quantas pastas você geralmente cria na área de trabalho.

Os relatórios do CEIP também contêm informações sobre eventos (dados do log de eventos) ocorridos no computador até sete dias antes de você decidir participar do CEIP

PARA ACESSAR A POLITICA DE PRIVACIDADE OFICIAL, CLIQUE *AQUI*