Bacharel em Engenharia de Computação. Especialista em Redes e Sistemas Operacionais de Redes pela Fundação Educacional de Votuporanga. Especialista em Desenvolvimento de Sistemas Web (Java) pela UFSCAR. Licenciado em Informática pela FATEC São José do Rio Preto (Esquema I).  Atualmente é professor EBTT do IFSP Votuporanga, onde também Coordenou os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio de 2013 a 2016, além de projetos voltados ao Desenvolvimento Social e Cultural com suporte tecnológico baseado em Software Livre.

Disciplinas Ministradas
Introdução a Informática e Hardware
Projeto de Capacitação Profissional e Social
Teleprocessamento
Redes de Computadores
Segurança de Redes
Segurança da Informação
Administração de Redes 2 (Linux)
Implantação de Servidores

Foi professor da UNIJALES de 2007 a 2012, Professor do Centro Paula Souza na Escola Técnica Estadual de Fernandópolis e de Votuporanga, ministrando vários componentes no curso de Técnico em Informática, Informática para Internet, Administração e Ensino Médio. Participou de alguns congressos como expectador e palestrante, em diversas cidades, entre elas Votuporanga, Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul, Lins, Paranaíba, Foz do Iguaçu, entre outras.

Atuou como Analista de Suporte para G&P e Consoft Solutions, ambas em São Paulo. É diretor geral do site ONucleo.com que trás uma nova tendência, trazendo informação, noticias tecnologia e diversão.

Trás em sua bagagem uma experiência de mais de 10 anos diretamente com Redes, Linux, Servidores e Desenvolvimento WebStandards, PHP, AJAX.

Áreas de Interesse:
Maior
Redes de Computadores e Servidores Linux
Segurança e Testes de Vulnerabilidade
Virtualização e Computação em Nuvem
Educação e Tecnologia
Menor
Desenvolvimento Web e Web 2.0
Padrões de Interface Web (Usabilidade e Acessibilidade)
Marketing de Busca e Mídias Sociais

Meu Currículo:
Curriculo Comum
Plataforma Lattes

“Se você não tem fracassos na sua vida é porque deixou de assumir os riscos que devia.”
“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” (Chico Xavier)